Ruy Dias de Souza, Marcos Guerra, José Eugênio Vieira e Benildo Denadai.
O presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Espírito Santo (CDE) por unanimidade na última quarta-feira, dia 26 de dezembro. Escolhido para um mandato de quatro anos (2015-2018), Guerra trabalhará em conjunto com os atuais diretores da entidade: José Eugênio Vieira, que foi reeleito diretor-superintendente, e Ruy Dias de Souza e Benildo Denadai, que permanecem ocupando a Diretoria de Atendimento e a Diretoria Técnica, respectivamente. A posse da chapa eleita será realizada em janeiro de 2015, em data a ser confirmada.
Para Marcos Guerra, a eleição marca um novo desafio profissional. “Estar à frente do Sebrae é pensar, antes de tudo, na relevância das micro e pequenas empresas para o desenvolvimento do Espírito Santo. Temos um setor produtivo pujante, forte na indústria, no comércio, no serviço e na agricultura. Estamos recebendo novos investimentos privados que vão contribuir para a transformação do perfil da economia capixaba”, argumenta.
“O Sebrae possui agências em pontos estratégicos e se tornou uma instituição importante para a elaboração de projetos que promovam a interiorização do desenvolvimento econômico e da inclusão das micro e pequenas empresas nas novas cadeias produtivas, gerando mais emprego, novas oportunidades e maior renda para os capixabas”, acrescenta o novo presidente do CDE.