O vice-presidente da Findes e diretor para assuntos do Senai-ES, Benízio Lázaro, representou o presidente Marcos Guerra no encontro.
Sete grandes construtoras EPCistas participaram do encontro promovido pelo Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF) nesta segunda-feira, dia 1° de dezembro. Metalvix, Queiroz Galvão, Camargo Corrêa, Triunfo, Constran, Carioca e Odebrecht apresentaram suas demandas e serviços que serão desenvolvidos na construção do Porto Norte Capixaba, da empresa Manabi.
A abertura foi feita pelo superintendente do IEL-ES, Fábio Dias.
O coordenador-executivo do PDF, Rusdelon de Paula, considerou o evento um sucesso por ter acontecido no momento de elaboração de propostas. “Acertamos o tempo, porque nesse momento é maior a possibilidade de contratação das empresas locais para participarem do empreendimento”, disse.
Segundo ele, as construtoras participantes ficaram surpresas com o nível de qualificação das empresas locais, especialização e experiência em grandes projetos.
Rusdelon de Paula destacou também o empenho da Manabi, que convocou as empresas EPCistas e manteve- se disponível, durante toda a rodada, para esclarecer dúvidas sobre como fazer o cadastro.
A abertura do evento foi feita pelo superintendente do IEL-ES, Fábio Dias, e pelo vice-presidente da Findes e diretor para assuntos do Senai-ES, Benízio Lázaro, representando o presidente Marcos Guerra.