01/08/2015 – Começa este mês intercâmbio de gerentes

Começa este mês de agosto e segue até outubro , o Intercâmbio Gerencial. O objetivo da ação, como o próprio nome já diz, é promover o intercâmbio entre os gerentes das Unidades Operacionais do Sesi/Senai para que possam conhecer as boas práticas de gestão e aplicá-las em suas unidades.

É a primeira vez que esse rodízio será realizado, cumprindo um desejo do próprio presidente do Sistema Findes Marcos Guerra. Cada gerente passará por duas unidades diferentes. A escolha atende a demanda de cada região agregada ao perfil das gerências. Confira ao lado por onde passarão os gerentes.

Intercâmbio Gerencial

Claudia Paixão

Jardim da Penha e Civit

Rodrigo Zorzal

Aracruz e Linhares

Giovani Gujansky

Campo Grande e Colatina

Sérgio Frasson

Campo Grande e Jardim da Penha

Wilcéia Brezinsky

Maruípe e Laranjeiras

Adriana Freitas

Cobilândia e Laranjeiras

Gisele Frigi

Cachoeiro e Porto de Santana

Maria Aparecida Quintão

Aracás e Maruípe

Leonardo Leal

Cachoeiro e Araçás

Leonardo Afonso

Colatina e Cetec

Samuel Saibert

Cobilândia e Porto de Santana

José Braz

Cachoeiro e São Mateus

Maria Augusta Zache

Saúde e Aracruz

Claudenir Fernandes

Cachoeiro e Saúde

Ewandro Petrocchi

Linhares e São Mateus

Paulo Sutério

Civit e Cetec

Lilian Jeveaux

Maruípe e Jardim da Penha

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

22 de junho de 2026
Comitiva da FINDES participa de debate com presidenciáveis em Brasília
19 de junho de 2026
Semana da Integridade da FINDES destaca impacto das atitudes na reputação profissional
18 de junho de 2026
Parceria entre FINDES e Nova ES vai atrair empresas para o Estado