IEL-ES apresenta novidades para o anuário de 200 Maiores e Melhores Empresas 2018

Na manhã da segunda-feira. 26, o Instituto Euvaldo Lodi, o IEL, promoveu um café da manhã de lançamento da 22ª edição do anuário das 200 Maiores e Melhores Empresas do Espírito Santo. Este ano, a novidade é a parceria com a Great Place To Work (GPTW) que irá trazer a categoria “Melhor Empresa Para Se Trabalhar” no Espírito Santo.

A premiação está marcada para acontecer no dia 21 de agosto, com o tema “propósito e pessoas construindo resultados”. Desde o ano passado, o ranking vem sendo realizado junto com o Fórum IEL de Gestão e este ano não será diferente, as duas solenidades acontecerão no mesmo evento.

Paulo Lacerda, superintendente do IEL – ES, destaca a qualidade do conteúdo apresentado. “Esperamos ter a mesma programação de alto nível, como tivemos no ano passado. Trazendo novamente esse público qualificado, pois é uma oportunidade de troca de boas práticas, além de todo o reconhecimento que o IEL entrega para as empresas”.

Saiba mais sobre a parceria com a GPTW.

Sobre o anuário

O anuário das 200 Maiores e Melhores Empresas é uma das principais publicações de referência econômico-empresarial dentro e fora do Estado do Espírito Santo. A edição, além de conter o ranking das 200 maiores e melhores empresas em atuação no Estado, apresenta uma avaliação do desempenho econômico-financeiro anual.

Saiba mais sobre o anuário IEL de Maiores e Melhores Empresas do Espírito Santo.

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

19 de abril de 2024
Informe Estratégico – Norma coletiva não pode flexibilizar descanso semanal
16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo