Sesi oferece Curso Avançado de eSocial em parceria com a OHS

As empresas estão em processo de implementação do eSocial. E para ajudá-las nesta etapa, sobretudo quanto a implantação dos processos relacionados aos eventos de Segurança e Saúde no Trabalho (SST) previstos na ferramenta do Governo Federal, o Sesi em parceria com a OHS – Soluções em Segurança e Saúde Ocupacional apresenta o Curso Avançado de eSocial.

Com o tema “As duas faces do eSocial”, o evento acontece na próxima quarta-feira (3), das 8h às 18h, no Plenário da Findes, em Vitória. Ministrado pelo médico do trabalho e mestre em SST, Gustavo Nicolai, o curso está dividido em dois módulos: Cenários, Perspectivas e Estratégias para o atendimento ao eSocial; e Estudo detalhado dos Eventos, suas Interações Críticas e Ensaios no Aplicativo WEB, respectivamente.

As inscrições devem ser feitas pela internet, acessando http://bit.ly/cursoavancadoesocial. Indústrias associadas ao Sistema Findes têm 20% de desconto. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou telefone (31) 34719702.

Confira a programação e conheça o palestrante clicando nas imagens abaixo.

Programação

Conheça o palestrante

eSocial

Desenvolvido pelo Governo Federal, o eSocial é um cadastro único que concentra e padroniza as informações trabalhistas, tributárias e previdenciárias dos contratos de trabalhos regidos ou não pela CLT (Consolidação da Leis do Trabalho). Essa obrigação é estendida a todas as empresas, independentemente do porte, ou para quem contrata funcionários para a casa.

Serviço

Curso Avançado de eSocial

Quando: 03 de abril
Horário: 8h às 18h
Onde: Plenário da Findes
Inscrições: http://bit.ly/cursoavancadoesocial
* Indústrias associadas ao Sistema Findes têm 20% de desconto
Informações: [email protected] ou (31) 34719702

Por Fiorella Gomes

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028
22 de abril de 2024
Findes em Dia: Empresas do ES se unem para momentos de emergência