Fórum + Negócios realiza novo “Encontro de Negócios”


Mais uma rodada do evento “Encontro de Negócios” foi realizada na Findes, desta vez, entre as empresas Simec, Fluence e Perfil que reuniram mais de 100 empresários e fornecedores para movimentar os negócios no Espírito Santo. O encontro faz parte do Programa de Fornecedores do Espírito Santo (PDF/ES) com apoio do Conselho Temático de Desenvolvimento Regional (Conder).

Na abertura, o primeiro vice presidente da Findes, José Carlos Zanotelli e presidente do Conder, apresentou a importância da federação no desenvolvimento de negócios capixabas. Em seguida, o coordenador do Fórum +Negócios, Durval Vieira de Freitas apresentou a estrutura do fórum, a função do PDF/ES e como se organiza o ambiente de negócios. Posteriormente foram citadas as competências do Estado do Espírito Santo e investimentos previstos no Estado até 2024.

Nas apresentações das empresas Simec, Fluence e Perfil, foram divulgadas as demandas de bens e serviços, abrindo oportunidades para os fornecedores presentes. Essas grandes empresas foram representadas por: Wanderson dos Santos, Lucas Renato e Giovani Silva – Grupo Simec; Celso Bordeguini e Daniel Moraes – Perfil Alumínio; Nilo Picolo, Darlon Rezende e José Pereira – Fluence Encontro de Negócios

Ao término das apresentações, as empresas ficaram à disposição para receber os fornecedores, que usaram a oportunidade para prospecção de negócios. O Grupo Simec realizou 43 atendimentos; a Perfil Alumíni, 37 e a Fluence, 40 atendimentos.

“O evento cumpriu seu objetivo, realizando 120 atendimentos. As empresas avaliaram o encontro como positivo informando a alta probabilidade de amadurecimento dos contatos de negócio”, destacou o vice presidente da Findes, José Carlos Zanotelli.

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

2 de maio de 2024
Informe Estratégico – Receita Federal esclarece decisão sobre desoneração da folha de pagamento
2 de maio de 2024
Museu 100% interativo é atração inédita na reabertura do Centro Cultural Sesi
30 de abril de 2024
Informe Estratégico – TST irá definir tese quanto ao direito de oposição à contribuição assistencial