Os empossados são: Vanildo Págio e Heber Kinidel, do Sincafé; Adenilson Alves da Cruz e Luíso Antônio Zambon, do Sinprocim; Levi Tesch, do Sindimassas; Marcelo Dalfior, do Siges; João Armando Caixeiro de Assis, do Sindicacau; Valter Pagoto, do Sindipães; Ivan Carlos Grigio e Gerson Lutzke, do Sindmadeira; e Anderson Falqueto e Márcio Fazolo, do Sindifer.
Em comemoração aos cinco anos de existência do Núcleo da Findes em Venda Nova do Imigrante e região, foram empossados, sob a nova gestão do vice-presidente institucional Sérgio Brambilla e do diretor adjunto Valter Braun Kebis, doze novos membros do Conselho Regional, para atuação no período 2014-2017. A reunião foi realizada no dia 25 de novembro, na sede do Núcleo Regional em Venda Nova do Imigrante.
Os empossados, que representam oito sindicatos patronais, os empossados agradeceram a oportunidade de trabalhar pelo desenvolvimento do Núcleo da Findes em Venda Nova do Imigrante e região, composto por treze municípios.
Aproveitando a oportunidade, o vice-presidente institucional da Findes em Venda Nova do Imigrante e região, Sérgio Brambilla e o diretor adjunto, Valter Braun Kebis, comemoraram os cinco anos do Núcleo Regional.
O vice-presidente institucional da Findes em Venda Nova do Imigrante e região, Sérgio Brambilla, agradeceu a todos os conselheiros que o desafio de assumir o Núcleo pelos próximos três anos.
“Assumi a vice-presidência institucional do Núcleo da Findes em Venda Nova do Imigrante e região com o compromisso de criar um Conselho forte, para que todos possam trazer suas demandas e sugerir melhorias para o desenvolvimento sustentável da nossa região. O Sistema Findes tem como missão defender os interesses da indústria capixaba, e nós temos o dever de definir e pleitear nossas prioridades, trabalhando com foco para beneficiar os empresários locais e, consequentemente, a vida da população”, discursou Brambilla.
Em seu depoimento, o diretor adjunto Valter Braun Kebis destacou os desafios que as indústrias no interior têm para os próximos anos.
“Aprendi com o associativismo, por meio das ações da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo, que se nos unirmos em defesa de nossos interesses, avançamos e melhoramos a nossa produtividade. Por meio deste Conselho formado em nosso Núcleo Regional, vamos conseguir juntar as nossas demandas e levar para o Sistema Findes, que busca, por meio de suas casas, soluções para nossas indústrias e nossos trabalhadores”, enfatizou.
Durante a reunião, foi definido o planejamento estratégico do Núcleo Regional para o ano de 2015. Na oportunidade, a gerente de Relações com o Mercado, Simone Dttmann Sarti, apresentou o portfólio Sesi/Senai/IEL, com as soluções para a indústria.