junho 11, 2015

Day

A Orquestra Camerata Sesi-ES dá prosseguimento à temporada 2015 de concertos no próximo dia 19 de junho, sexta-feira, com mais uma edição do Ciclo Beethoven, desta vez executando as sinfonias nº 5 e nº 7. O concerto, com regência do maestro titular da Camerata, Leonardo David, terá como convidada a violinista Gabriela Queiroz, e será...
Leia Mais

Conteúdos Recentes

24 de junho de 2026
Invenções rurais ganham apoio do Instituto SENAI para se tornarem soluções para o mercado 
24 de junho de 2026
IAE-FINDES: Economia do ES cresce 2,2% no 1º tri e supera média nacional
22 de junho de 2026
Comitiva da FINDES participa de debate com presidenciáveis em Brasília