30/07/2015 – Sindicato das Empresas de Reciclagem é filiado à Findes

 

O Sindicato das Empresas de Reciclagem do Espírito Santo (Sinrecicle-ES) tornou-se oficialmente filiado à Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes) na última quinta-feira (30), durante a reunião do Conselho de Representantes da Findes. No encontro, também foi inaugurada a nova galeria de presidentes de sindicatos, com espaço para os sindicatos em filiação: Sindicato das Indústrias de Laticínios do Espírito Santo (Sindilates); Sindicato das Indústrias da Pesca do Espírito Santo (Sindipesca); e Sindicato das Indústrias de Vidros do Espírito Santo (Sindividros).

Para o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, a filiação do Sinrecicle representa um passo importante no fortalecimento da indústria capixaba. “O associativismo é uma de nossas principais bandeiras à frente da Findes. Acreditamos que uma indústria forte é feita de sindicatos fortes, por isso, buscamos identificar áreas com potencial para agregar valor e trazer novas indústrias para a Federação, expandindo nossa presença institucional e viabilizando novos projetos para o desenvolvimento do Estado em diferentes cadeias produtivas”, detalhou.

O presidente do Sinrecicle-ES, Romário José Correa de Araújo, agradeceu a parceria e destacou a importância do sindicato para a economia. “O Sinrecicle foi criado em 2011, mas deu visibilidade a um setor que atua há anos em favor do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável. Agradeço o esforço de todos os funcionários da Findes e ao presidente Marcos Guerra pelo empenho na filiação do Sinrecicle. Estamos à disposição da Federação para criar projetos e soluções que promovam o crescimento da indústria capixaba”, enfatizou.

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

6 de dezembro de 2024
Informe Estratégico – Considerações sobre início do período de gozo das férias
2 de dezembro de 2024
Serra recebe Conecta Indústria com mais de 130 vagas no setor do plástico neste sábado  
28 de novembro de 2024
Informe Estratégico – Declarado nulo acordo coletivo por irregularidade insanável