Prorrogadas inscrições do I Festival Sesi de Música Clássica

Quer participar do I Festival Sesi de Música Clássica, mas não conseguiu inscrever no tempo regulamentar? Temos uma boa notícia! As inscrições para o festival que vai vai movimentar o cenário cultural de Vitória foram prorrogadas e vão até o próximo domingo (01/07).

Os interessados devem acessar o site festival.sesi-es.org.br para participar das seleção. São até 60 vagas para aulas de violino, violoncelo e viola modo avançado para alunos e ouvintes, e alunos do projeto “Sesi Música Clássica nas Escolas” contam com turmas especiais também para contrabaixo.

O I Festival Sesi de Música Clássica acontece entre os dias 15 e 20 de julho de 2018, no Sesi de Jardim da Penha, com atividades pedagógicas e artísticas, como concertos, master classes e apresentações sob supervisão de professores consagrados nacionalmente.

Além de assistirem as aulas de seus instrumentos, os alunos das turmas avançados terão oficina “Prática de Orquestra”, com a oportunidade de se apresentarem com a Orquestra Camerata Sesi-ES (residente), dentro da temporada “Sesi Música Clássica”, no dia 19 de julho.

As aulas da oficina serão ministradas pelo maestro titular e diretor musical da Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, Cláudio Cruz.

O Festival é uma grande troca de experiências entre jovens estudantes e músicos do mais alto nível de conhecimento no cenário nacional.

Fique por dentro de toda a programação e saiba como se inscrever aqui

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

26 de abril de 2024
Multinacional de petróleo e gás vai apresentar os investimentos que fará no ES
25 de abril de 2024
Paulo Baraona é eleito presidente da Findes por unanimidade
25 de abril de 2024
Fórum Capixaba de Petróleo, Gás e Energia lista 19 propostas para tornar mercado de gás no ES mais competitivo