Fórum IEL de Gestão vai discutir novos modelos de negócio, transformando as empresas e o mundo

 

Palestrantes como Alexandre Munhoz, Milton Beck e Guilherme Benchimol estão entre os confirmados

No próximo dia 21 de agosto será realizada a terceira edição do Fórum IEL de Gestão, evento nasceu em 2017 e que reúne as principais lideranças empresariais e de instituições de apoio ao desenvolvimento econômico e social do Espírito Santo. Com os novos modelos de negócio: transformando as empresas e o mundo, junto com o lançamento do Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas do ES.

O objetivo é proporcionar a empresários, executivos e gestores capixabas inspiração para desenvolverem e aplicarem soluções inovadoras para a resolução de problemas emergentes.

“O Fórum IEL de Gestão foi planejando visando gerar um debate qualificado e estratégico em torno de temas de interesse do setor empresarial capixaba. Trazemos ao Espírito Santo executivos de renome que agreguem conhecimento aos gestores capixabas”, explica Paulo Lacerda, superintendente do IEL-ES.

No primeiro painel, teremos palestras em torno do tema “Novos modelos de negócios e Inovação”, que serão conduzidos pelo diretor de Inovação na The Coca-Cola Company, Renato Shiratsu; o CEO e Fundador do Grupo XP Investimentos, Guilherme Benchimol; o Country Manager ou Gerente-Geral do negócio Kindle, Alexandre Munhoz e o engenheiro eletricista com especialização em Práticas Gerenciais e Máquinas Elétricas Girante, Milton Castella.

Já no painel dois, o foco será em “Pessoas e talentos em transformação”. Entre os palestrantes estão o engenheiro brasileiro e atual diretor geral do LinkedIn para a América Latina, Milton Beck; diretora-presidente da ThoughtWorks Brasil, Caroline Cintra; o sócio fundador da INNITI, Joseph Teperman e a empresária seria, Cris Arcangeli.,

Durante a Fórum, também são apresentadas as empresas vencedoras do ranking das melhores empresas para trabalhar no estado, uma parceria entre o IEL-ES, ABRH-ES – Associação Brasileira de Recursos Humanos e GPTW – Great Place to Work, entidade presente em mais de 50 países.

Anuário IEL

O Fórum IEL de Gestão também será palco da entrega das homenagens às maiores e melhores empresas do Espírito Santo, elencadas no Anuário IEL, que traz também uma análise do cenário econômico e produtivo capixaba, e discute temas que impactam a competitividade dos setores industriais do estado.

Inscrições

As inscrições para o evento podem ser realizadas pelo site Já Credenciei, no link https://jacredenciei.com.br/e/fig2019. Grupos de empresas, público empresarial e industrial têm desconto na compra de ingressos. Confira!

Fórum IEL de Gestão – Novos Modelos de Negócios: Transformando as Empresas e o Mundo

Horário: início as 10h30

Data: 21 de agosto

Local: Itamaraty Hall – Vitória, ES

Por Cinthia Pimentel

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

25 de abril de 2024
Paulo Baraona é eleito presidente da Findes por unanimidade
25 de abril de 2024
Fórum Capixaba de Petróleo, Gás e Energia lista 19 propostas para tornar mercado de gás no ES mais competitivo
23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028