Findes recebe ministros do TST para explicar a modernização das leis trabalhistas

EVENTO CANCELADO

O Sistema Findes recebe, na próxima segunda-feira (8), a partir das 8h30, a Jornada Brasileira de Relações de Trabalho, com duas conferências que vão explicar como a modernização da legislação trabalhista funciona de fato, e desmistificar a narrativa de que a reforma acarretou em perdas de direitos dos trabalhadores.

Os ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Aloysio Corrêa da Veiga e Gelson de Azevedo; além do desembargador do TRT 21, Bento Herculano Duarte Neto; e da desembargadora do TRT 1, Vólia Bonfim Cassar serão os responsáveis pelas duas conferências do evento, com o tema Perspectivas Jurídicas da Modernização da Legislação Trabalhista e Modernização das Leis Trabalhistas e o Novo Sistema de Relação do Trabalho.

O evento tem inscrições gratuitas que podem ser feitas neste link e é uma iniciativa conjunta da Secretaria Geral da Presidência da República, da Comissão do Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados, e do Instituto Brasileiro de Ensino e Cultura.

Sobre a Jornada

As Jornadas Brasileras de Relações do Trabalho são um projeto que reúne alguns dos principais juristas do país para explicar como a reforma trabalhista funciona de fato. Ao todo, serão 15 eventos em diferentes cidades brasileiras, sempre com o objetivo de promover acesso ao conhecimento sobre a modernização das leis de trabalho.

 

Serviço

Jornada Brasileira de Relações de Trabalho

Data: Segunda-feira (8), às 8h30

Local: Auditório do Edifício Findes

Inscrições Gratuitas: http://bit.ly/JornadaTrabalho

 

Por Elaine Maximiniano

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

25 de abril de 2024
Paulo Baraona é eleito presidente da Findes por unanimidade
25 de abril de 2024
Fórum Capixaba de Petróleo, Gás e Energia lista 19 propostas para tornar mercado de gás no ES mais competitivo
23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028