Federação das Indústrias marca presença na abertura da Super Feira Acaps Panshow

Teve início nesta terça-feira (17) a tradicional Super Feira Acaps Panshow. A 33ª edição evento segue até amanhã (19) no Pavilhão de Carapina, na Serra, e prevê a movimentação de R$ 320 milhões em negócios, reunindo cerca de 200 empresas fornecedoras de produtos, serviços, tecnologias e soluções, e mais de 23 mil profissionais do varejo. A solenidade de abertura contou com as presenças do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, do vice-presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), José Carlos Zanotelli, entre outras autoridades.

“A Acaps/Panshow é referência de feiras para o setor produtivo, pois une a indústria e o comércio num mesmo ambiente de negócios, além de reforçar as marcas das indústrias junto à população capixaba, já que padarias e supermercados têm bastante capilaridade em todo o estado. Com marcas fortes viabilizamos também parcerias robustas e todos saem ganhando”, salienta Zanotelli. Senai e Sesi figuram entre os expositores e patrocinadores da feira.

Durante os dias de feira, expositores apresentam seus lançamentos para o setor de supermercados, bares, restaurantes, hotéis, mercearias, padarias, postos de combustíveis, lojas de conveniências, açougues, hortifrútis e outros negócios alimentares, com a meta de fechar negócios, fechar parcerias e aumentar a rede de contatos. A estrutura do evento, que ocupa uma área de 14.400 metros quadrados neste ano, ganha ampliação de dois para três pavilhões, e de dois para três auditórios.

Neste ano, além do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Espírito Santo (Sindipães), que já participa há 10 anos, a feira conta com o apoio institucional de Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Espírito Santo (Sindipostos-ES), da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Espírito Santo (Abih) e do Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Espírito Santo (Sindibares).

Como de hábito, em paralelo à exposição, a programação oferece palestras, painéis, workshops e oficinas técnicas, totalizando mais de 20 apresentações na área do conhecimento. Uma das presenças no evento é Max Gehringer, que fala amanhã (19), às 14h, sobre o tema “Gerenciamento de Mudanças”.

Serviço:

Super Feira Acaps Panshow
Quando
: até amanhã (19), das 8h às 21h
Onde
: Pavilhão de Carapina, Serra
Quem pode participar
: É proibida a entrada de menores de 15 anos. O evento é direcionado a empresários, proprietários e profissionais do varejo: supermercadistas, panificadores, distribuidores, atacadistas, proprietários de bares, restaurantes, hotéis, lojas de conveniência, e outros varejistas
Credenciamento
: no local evento, das 8h às 21h
Informações:
3324-3599

 

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

25 de abril de 2024
Paulo Baraona é eleito presidente da Findes por unanimidade
25 de abril de 2024
Fórum Capixaba de Petróleo, Gás e Energia lista 19 propostas para tornar mercado de gás no ES mais competitivo
23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028