Em um movimento estratégico para elevar a eficiência operacional, a Findes está embarcando em uma jornada de modernização de seus processos de compras. A Gerência Executiva de Eficiência Operacional anunciou a parceria com a plataforma “Paradigma”, especializada em soluções de relacionamento e negociação eletrônica.
Como funciona o novo processo?
Com a adoção da plataforma “Paradigma”, os fornecedores agora terão um centralizado local para monitorar todos os chamados públicos. O processo completo, desde a submissão de documentos até a conclusão, ocorrerá de forma integrada nessa nova plataforma.
A intenção é simplificar e agilizar o processo, reduzindo a probabilidade de processos desertos ou fracassados. Maior visibilidade e publicidade dos processos são esperadas para criar um ambiente de compras mais dinâmico e eficiente.
Acesse o novo “ Portal de Compras Eletrônica ”
Benefícios da plataforma para os fornecedores
Eficiência operacional: processos mais rápidos e organizados.
Aumento de competitividade: mais oportunidades para competir em melhores condições.
Redução de prazos: agilidade nos trâmites de compras.
Rastreabilidade: transparência em todas as etapas dos processos.
Aquisições estratégicas: melhor planejamento e execução.
Redução de custos: menos despesas operacionais.
Quem pode ser fornecedor da Findes
MEI, LTDA, EI (empresário individual), Sociedade Simples, Microempresa (ME), Economia Mista, multinacionais, entre outros.
De pequeno até grande porte e de qualquer parte do Brasil.