I FESTIVAL SESI DE MÚSICA CLÁSSICA REÚNE QUASE DUAS MIL PESSOAS E MÚSICOS DO RJ, MG, SP E ES

Quase duas mil pessoas prestigiaram os concertos dos professores e alunos do I Festival Sesi de Música Clássica, que reuniu músicos do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.  O evento, que aconteceu na semana de 16 a 20 de julho no Teatro do Sesi de Jardim da Penha, teve todos os ingressos das apresentações esgotados e casa lotada em todos os concertos.

Foram cinco dias de ensaios com alunos executantes e ouvintes, além de concertos para o público com os professores do Festival, a Orquestra Camerata Sesi e cerca de cem alunos do Projeto Sesi Música Clássica nas Escolas. Na quinta-feira (19), a Orquestra formada pelos alunos que participaram do Festival se apresentou executando obras de Mozart e foi ovacionada pela plateia.

Durante o encerramento do Festival, que aconteceu na sexta-feira, o maestro Leonardo David agradeceu a participação e o empenho de todos, além de frisar o sucesso do evento.

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

19 de junho de 2026
Semana da Integridade da FINDES destaca impacto das atitudes na reputação profissional
18 de junho de 2026
Parceria entre FINDES e Nova ES vai atrair empresas para o Estado
18 de junho de 2026
Café com Cores: especialistas orientam empresas sobre incentivos fiscais em Nova Venécia