Gestão de Visual Merchandising é tema do Circuito de Capacitação do Vestuário

Apresentar meios de fidelizar o consumidor por meio de uma experiência de loja encantadora e atrativa, mas ao mesmo tempo funcional e comercial. Com esse foco, a Câmara Setorial da Indústria do Vestuário, com apoio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES), realiza mais uma edição do Circuito de Capacitação do Setor do Vestuário com o tema “Gestão de Visual Merchandising”.

O primeiro encontro acontece no próximo dia 20 de novembro, às 19h, no Edifício Findes, em Vitória. O palestrante será a especialista em Gerenciamento de Projetos e Gestão de Marketing, Dani Amaral.

Além de Vitória, o Circuito de Capacitação será realizado em Colatina, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim. Link para inscrição: eventos.sistemafindes.org.br

Objetivos:

A palestra abordará o Visual Merchandising como técnica alavancadora de vendas, ferramenta importante na construção da identidade visual da marca, mas também responsável pela condução do calendário comercial dentro das empresas de moda.

Programa:

Conceito de Visual Merchandising; Identidade de marca e experiência no PDV; Integração de projetos de arquitetura de lojas e Design de PDV; Design de vitrines e Interiores de loja; VM como ferramenta de Marketing; Planejamento e desenvolvimento do calendário comercial de uma marca; O novo visual merchandising: como explorar a criatividade através da troca com os diferentes canais de vendas de uma marca.

Serviço:

 

 

 

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

2 de maio de 2024
Informe Estratégico – Receita Federal esclarece decisão sobre desoneração da folha de pagamento
2 de maio de 2024
Museu 100% interativo é atração inédita na reabertura do Centro Cultural Sesi
30 de abril de 2024
Informe Estratégico – TST irá definir tese quanto ao direito de oposição à contribuição assistencial