Aprenda a alavancar as vendas de fim de ano no Circuito de Capacitação do Vestuário

O fim de ano chega e a expectativa é de vendas a todo o vapor, sobretudo no mercado fashion. Com a vinda do 13º salário, é esperado que o consumidor invista em presentes para o Natal e roupas, acessórios e sapatos para compor os looks do Réveillon. Pensando em estimular a arrecadação do setor, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) promove a palestra “Fim de ano: mais e melhor!”, dentro do “Circuito de Capacitação do Setor do Vestuário”, nos dias 13 e 14 de novembro, às 9 horas no auditório da Findes.

O bate-papo e a troca de experiências é com a especialista em projetos de marketing, com foco em relacionamento, Patrícia Rodrigues, que volta em Vitória do evento pela segunda vez neste ano.

Varejistas do setor de vestuário terão a oportunidade de aprender a explorar todo o potencial de vendas de suas empresas, a partir do entendimento do cenário de mercado, das expectativas dos clientes, do mapeamento das oportunidades, e da criação de processos e estratégias que façam a grande diferença.

A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico: eventos.sistemafindes.org.br.

O Circuito

O “Circuito de Capacitação do Vestuário” é promovido pelo IEL com o objetivo de atender as demandas do setor de vestuário, levando capacitação, conhecimento e orientação para as melhorias dos procedimentos do setor.

Serviço

“Circuito de Capacitação do Vestuário”

Quando: 13 e 14 de novembro

Horário: 09 horas

Palestra: “Fim de ano: mais e melhor”.

Palestrante: Patrícia Rodrigues

Onde: Auditório Findes

Inscrições: bit.ly/Inscricoesdia13

bit.ly/Inscricoesdia14

Sobre a palestrante

Patrícia Rodrigues

Graduada em Comunicação Social, Pós-Graduada em Gestão de Negócios em Moda (FGV e UESA) e com extensões em Branding, Antropologia do Consumo, Coolhunting e Gerenciamento de Projetos, entre outros. Sua experiência profissional inclui organizações como Escritório de Arte, Mercatto e FCBI. Hoje dirige a Mais que Isso, especializada em projetos de marketing, com foco em relacionamento.

Por Fiorella Gomes

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

2 de maio de 2024
Informe Estratégico – Receita Federal esclarece decisão sobre desoneração da folha de pagamento
2 de maio de 2024
Museu 100% interativo é atração inédita na reabertura do Centro Cultural Sesi
30 de abril de 2024
Informe Estratégico – TST irá definir tese quanto ao direito de oposição à contribuição assistencial