18/06/2016 – Estudantes do Sesi-ES conduzem a tocha olímpica

O espírito olímpico tomou conta de dois jovens durante a passagem da tocha pelo Espírito Santo

A passagem da tocha olímpica pelo Espírito Santo se transforma em um momento especial para dois estudantes do Sesi-ES. Os jovens Gabriel Angeli Barata, 15 anos, estudante do Sesi Araçás (Vila Velha), e Júlia Marcelino, 13 anos, estudante do Sesi Laranjeiras, foram selecionados para conduzir a tocha nesta semana. O momento é ainda mais especial pelo fato de ambos possuírem grande envolvimento com o esporte. Gabriel conduziu a tocha nesta terça-feira (17), durante a passagem por Vila Velha. Júlia fará a condução na noite desta quarta-feira (18), em São Mateus.

Com a palavra, Gabriel e Júlia:

(inserir foto e o texto abaixo de cada foto)

“Para mim foi muito emocionante, ainda mais que eu tive o privilégio de poder levar para casa uma réplica da tocha, já que a minha seleção foi por meio de um dos patrocinadores dos Jogos Olímpicos. Meus familiares e amigos acompanharam e isso tornou o momento inesquecível. E o espírito olímpico, de certa forma, reside fortemente em mim, pois desde muito pequeno sempre fui envolvido com esportes, como futebol, vôlei, capoeira, e atualmente estou muito dedicado ao basquete. Não penso exatamente em seguir carreira como esportista, mas é algo que nunca deixarei de praticar. E esse momento da tocha foi um presente por minha dedicação para com o esporte”. Gabriel Angeli Barata, 15 anos, estudante do 1º ano do Ensino Médio do Sesi Araçás (Vila Velha)

“Poder conduzir a tocha olímpica, sem dúvida, será um dos momentos mais felizes de minha vida. O esporte é tudo para mim, e isso seria como se eu recebesse uma medalha de ouro por toda a minha dedicação ao voleibol, que é a minha paixão, e pelo qual integro a equipe do Sesi Laranjeiras. Faço questão de ressaltar a importância desse momento especial, porque o esporte foi o responsável por muita coisa boa em minha vida. E o mais legal foi que a minha mãe me inscreveu para tentar conseguir a condução da tocha olímpica sem que eu soubesse. Acho que ela quis me dar um presente por eu ser tão feliz com o esporte”. Júlia Marcelino, 13 anos, aluna do 8º ano do Sesi Laranjeiras (Serra)

Por Fábio Martins

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

3 de julho de 2024
MRV Engenharia quer fazer negócios com empresas do ES
2 de julho de 2024
Nova diretoria do Sindicopes toma posse
1 de julho de 2024
Multinacional italiana está em busca de fornecedores do ES