24/08/2016 – Duplicação do Senai Civit será entregue nesta sexta-feira (26)

As obras de duplicação do Centro Integrado Sesi/Senai Serra, no bairro Civit, serão inauguradas pelo presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, nesta sexta-feira, dia 26 de agosto. A unidade, que passa a ser nominada “Jones Santos Neves Filho”, recebeu mais de R$ 13 milhões para a construção de salas de aula, oficinas e laboratórios, somando mais 2,4 mil m² de área construída ao espaço atual. A cerimônia será realizada às 7 horas.

A ampliação da unidade, segundo o presidente Marcos Guerra, é fruto do diálogo com as lideranças do município. “Nossa gestão tem sido marcada pela aproximação com a indústria capixaba. Na Serra, ouvimos as demandas e desenvolvemos um projeto para impulsionar ainda mais a indústria local. Já inauguramos no ano passado a Escola do Plástico, mas percebemos que era preciso formar mão de obra qualificada para outras atividades do setor produtivo”, explicou Guerra.

Veja também:
Conheça o plano de investimento do Sistema Findes
Inaugurada, na Serra, a Escola Senai do Plástico

Entre os cursos previstos para o Senai no município estão os técnicos em Segurança do Trabalho, Eletrotécnica, Informática, Plásticos, Mecânica, Redes de Computadores, Refrigeração, os cursos de qualificação para Soldador, Caldeireiro e Torneiro Mecânico, além dos cursos de aperfeiçoamento profissional em Autocad, Operador de Empilhadeira, Hidráulica e Pneumática, entre outras opções.

Inauguração das obras do Centro Integrado Sesi/Senai “Jones Santos Neves Filho”

Data: 26 de agosto de 2016
Horário: 7 horas
Local: Avenida Paulo Miguel Bohomoletz, 520, Civit I, Serra/ES
Confirme sua presença na solenidade.

Por Rafael Porto

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

2 de maio de 2024
Informe Estratégico – Receita Federal esclarece decisão sobre desoneração da folha de pagamento
2 de maio de 2024
Museu 100% interativo é atração inédita na reabertura do Centro Cultural Sesi
30 de abril de 2024
Informe Estratégico – TST irá definir tese quanto ao direito de oposição à contribuição assistencial