“O número total de inscritos é muito significativo, considerando o fato de que o programa se destina às Indtechs mais maduras, em estágio de expansão e comprova o interesse em explorarem o mercado internacional. E termos capixabas também na disputa mostra o potencial que temos no nosso Estado”, ressaltou a gestora de Programas de Inovação do Findeslab, Raiane Reinholz.
Nessa primeira fase de inscrição, foram avaliadas empresas que atendiam aos seguintes requisitos: ser uma Indtechs com soluções multiplicáveis e potencial de atuação na Alemanha; possuir CNPJ ativo e matriz no território brasileiro; ter soluções ou produtos próprios que atendam à indústria no contexto da indústria 4.0, de preferência com seu Product-Market-Fit já atingido no Brasil; ter um representante ou CIO (Chief of Internationalization Officer) devidamente designado que seja fluente em inglês para participar da imersão e reuniões de negócios e que possua passaporte válido, no mínimo, até 01/11/2023; e ser capacitadas e habilitadas para iniciar processo de internacionalização.
Dessas 38 inscritas, 20 passaram para a próxima fase e, a partir de agora, vão ser avaliadas por um júri experiente e diverso, para então selecionarem as 10 melhores Indtechs que vão participar da missão!!! Elas receberão treinamentos em inglês, ministrados por especialistas alemães focados em vendas e marketing na Alemanha.
A divulgação oficial das TOP 10 acontece no dia 24/02/2023!
Conheça as 20 Indtechs que passaram para a próxima fase:
42 Codelab Software LTDA
TERMICA Solutions
A missão foi ampliada de 9 para 10 dias, tendo adicionado a visita a uma fábrica reconhecida como referência em implantação dos conceitos da indústria 4.0: Phoenix Contact Blomberg.
RELAÇÕES COM A IMPRENSA | FINDES
Natália Magalhães – Assessoria de Imprensa
Telefone: (27) 9.9926-2630
E-mail: [email protected]
Beatriz Seixas – Assessoria de Imprensa
Telefone: (27) 9.9909-7280
E-mail: [email protected]