20/07/2015 – Ingressos esgotados para o show de Oswaldo Montenegro

A temporada 2015 do Sesi Cultura-ES é um sucesso consolidado, tendo apresentações com casa cheia e atrações de alto nível. No dia 25 de julho não será diferente, pois o Teatro do Sesi de Jardim da Penha, que está comemorando 15 anos este mês, receberá um dos shows mais aguardados do ano: o “Cidade Nua”, de Oswaldo Montenegro. Os ingressos já estão esgotados.

O consagrado compositor carioca, acompanhado de sua banda, promete uma apresentação inesquecível com seus grandes sucessos, como “A Lista”, “Lua e Flor”, “Bandolins”, “Metade”, “Estrelas”, “Estrada Nova”, “Intuição”, misturadas a canções mais recentes, como “Eu quero ser feliz agora” ou “Me ensina a escrever”, do seu novo DVD “3×4”.

O que caracteriza esse show é a intimidade. Oswaldo Montenegro conversa com o público, conta histórias, atende a pedidos, numa total interação que transforma “Canção Nua” num encontro inesquecível entre artista e plateia.

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

22 de junho de 2026
Comitiva da FINDES participa de debate com presidenciáveis em Brasília
19 de junho de 2026
Semana da Integridade da FINDES destaca impacto das atitudes na reputação profissional
18 de junho de 2026
Parceria entre FINDES e Nova ES vai atrair empresas para o Estado