Perspectivas e oportunidades no novo mercado de gás será tema de Webinar

 O gás natural vem mostrando-se como um diferencial competitivo cada vez mais importante para a indústria, e fonte relevante também na atração de investimentos. Nesta próxima sexta-feira (21), o Fórum Capixaba de Petróleo e Gás – FCP&G realizará uma webinar sobre novo mercado de gás e suas perspectivas e oportunidades. Para se inscrever, clique aqui!

Para o Espírito Santo, esse mercado conduz um novo processo de industrialização atraindo investimentos, empregos e receitas em setores como siderurgia e mineração, utilizando o gás no beneficiamento e produção, indústria petroquímica, como matéria-prima, e na geração de energia térmica, por exemplo.

O objetivo da webinar será posicionar as empresas e a sociedade dos impactos e benefícios advindos com a aprovação da nova Lei do Gás – PL 6.407/13.

O evento contará com a participação do IBP – Instituo Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, da EPE – Empresa de Pesquisa Energética, e da ABRACE – Associação dos Grandes Consumidores Industriais de Energia e de Consumidores Livres, além da presença do Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, para encerramento do webinar.

A ferramenta utilizada para acesso à webinar será a plataforma Zoom. Recomendamos que o download da ferramenta seja feito antecipado, clicando aqui! O link para acesso à sala será enviado por e-mail.

 

Informações para acesso à sala:

Data: 21/08 (sexta-feira)

Horário: 10h (1h40min de duração)

Público alvo: Indústrias, entidades, profissionais do setor, potenciais investidores e usuários do gás

Plataforma que será utilizada para transmissão do webinar: Zoom

Inscrições: Clique aqui!

 

Programação:

Por Raianne Trevelin

Conteúdos Relacionados

Conteúdos Recentes

18 de julho de 2024
Informe Estratégico – Considerações sobre contratos de trabalho simultâneos
18 de julho de 2024
Informe Estratégico – Dano existencial por jornada extenuante e desgastante
17 de julho de 2024
Regulamentação da reforma tributária garante avanços, mas há pontos que precisam de correção