07/12/2016 – Alunos de projeto Sesi-ES Música nas Escolas estreiam sexta-feira (09)

Antes do grande dia, os alunos reuniram-se para ensaios como o realizado no domingo, dia 04 de dezembro (na imagem)

Os mais de 250 alunos que integram o programa Sesi-ES Música nas Escolas farão a estreia na próxima sexta-feira, dia 9 de dezembro, às 19 horas, durante um concerto no Ginásio de Esportes do Sesi-ES de Jardim da Penha, localizado na Rua Tupinambás, 240, no bairro de Jardim da Penha, em Vitória.

Essa primeira apresentação pública é o resultado de um ano de atividades monitoradas pelos músicos da Orquestra Camerata Sesi-ES, com aulas de violino, violoncelo, contrabaixo e viola.

Os alunos, com idades entre oito e doze anos, vão executar sete músicas: Brilha, Brilha Estrelinha; Remando Suavemente; Canção Francesa; Canon; Hino à Alegria (Ode to joy); Jingle Bells e Noite Feliz.

O programa Sesi-ES Música nas Escolas é gratuito e as aulas acontecem no período da tarde em sete unidades da instituição localizadas na Grande Vitória. Os instrumentos são fornecidos pelo Sesi-ES.

Por Evelyn Trindade

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

22 de junho de 2026
Comitiva da FINDES participa de debate com presidenciáveis em Brasília
19 de junho de 2026
Semana da Integridade da FINDES destaca impacto das atitudes na reputação profissional
18 de junho de 2026
Parceria entre FINDES e Nova ES vai atrair empresas para o Estado