Sistema Findes levará produtos e serviços para a Vitória Stone Fair

O Sistema Findes, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-ES) e do Serviço Social da Indústria (Sesi-ES), participará de mais uma edição da Vitória Stone Fair, que será realizada de 06 a 09 de junho, no Pavilhão de Carapina.

No estande serão apresentados os produtos e serviços direcionados a atender ao setor de rochas ornamentais. O Senai-ES prestará consultoria em STI (Serviços de Tecnologia e Inovação), nas áreas de meio ambiente e eficiência energética, e também fará exposição de sua unidade móvel Dual NR 33/35 (Trabalho em Altura e Espaço Confinado). O Sesi-ES vai levar para os participantes da Stone Fair o seu Circuito Saúde, com triagem, orientação nutricional e física e a massoterapia.

A equipe de Relações com o Mercado do Sistema Findes também estará presente e disponível para apresentar as áreas técnicas de Sesi e Senai, identificando oportunidades e prospectando negócios.

O presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, ressaltou a importância da Vitória Stone Fair para o fortalecimento da indústria capixaba. “O setor de rochas possui a maior parte de sua produção voltada para o mercado internacional e a Vitória Stone Fair é estratégica exatamente por apresentar o potencial da indústria capixaba a parceiros de todo o mundo. A presença do Sistema Findes, com estandes que reforçam os diferenciais do Sesi e do Senai, coloca nossos serviços em evidência e gera importantes parcerias para a indústria local”, disse.

Por Evelyn Trindade

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

26 de abril de 2024
Multinacional de petróleo e gás vai apresentar os investimentos que fará no ES
25 de abril de 2024
Paulo Baraona é eleito presidente da Findes por unanimidade
25 de abril de 2024
Fórum Capixaba de Petróleo, Gás e Energia lista 19 propostas para tornar mercado de gás no ES mais competitivo