Sesi-ES recebeu ontem (17) o Prêmio Excelência em Saúde da Rede Vitória

A noite de premiação aconteceu no Ilha Buffet, no Clube Álvares Cabral, em Bento Ferreira. Na 4ª edição do prêmio, foram reconhecidos estabelecimentos em 40 categorias. A escolha dos vencedores foi realizada, no mês de setembro, por meio de voto popular no jornal online do Folha Vitória.

O Serviço Social da Indústria (Sesi-ES) recebeu, nesta quinta-feira (17), o troféu de ouro no Prêmio Excelência em Saúde 2019 pela Rede Vitória. A premiação foi recebida pelo Sesi Saúde por conquistar o 1º lugar na categoria Medicina e Segurança no Trabalho. 

Esta é a primeira participação do Sesi-ES na votação e a instituição já estreou em 1° lugar. Resultado que só reforça o trabalho de qualidade desenvolvido em prol da indústria e da sociedade. Quem subiu ao palco para receber o troféu de ouro foi o superintendente do Sesi-ES, Mateus de Freitas, que aproveitou a oportunidade para agradecer pelo reconhecimento dos serviços prestados pelo Sesi com excelência em saúde e segurança no trabalho.

“É uma alegria muito grande receber esse prêmio. Estamos participando pela primeira vez e, já começamos com o pé direito, ganhando o 1º lugar na categoria Medicina e Segurança no Trabalho. Quero agradecer aos empresários que nos confiam os mais de 50 mil trabalhadores da indústria, que utilizam os serviços do Sesi Saúde. Também gostaria de agradecer o empenho e dedicação da nossa equipe, que cuida diariamente, com muito carinho, para que essas pessoas voltem do trabalho para casa em segurança, com saúde e bastante disposição”, concluiu.

O prêmio reconhece os melhores centros especializados em saúde, nas diversas atividades da medicina divididas em 40 categorias. Os vencedores foram escolhidos por meio de votação online, e contou com auditoria da Baker Tilly Brasil. Neste ano, o prêmio bateu recorde de votos: mais de 1,9 milhão de pessoas participaram da votação online.

O presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Léo de Castro, destacou a importância do Sesi-ES como uma instituição consolidada por sua seriedade e competência na execução de serviços em segurança e promoção da saúde para a indústria. “Muito nos orgulha o reconhecimento do Prêmio Excelência em Saúde ao brilhante trabalho do Sesi Saúde. Qualidade no atendimento, medicina e segurança do trabalho são ações prioritárias do Sesi Saúde. Continuaremos focados no objetivo de buscar soluções integradas e customizadas às demandas do setor, para reduzir os custos das empresas, melhorar a saúde dos trabalhadores e aumentar a produtividade da força de trabalho”, disse.

 

Sesi Saúde

Para o diretor de Saúde e Segurança na Indústria do Sesi-ES, Júlio Zorzal, o prêmio representa o reconhecimento da sociedade pelo serviço de excelência em Medicina e Segurança do Trabalho prestado pela instituição. “Para nós, ser uma empresa de excelência em saúde é garantia da qualidade dos serviços prestados com elevado nível de confiança”, afirmou.

O departamento de Saúde e Segurança na Indústria do Sesi-ES tem como objetivo ampliar a escala e a efetividade do atendimento às demandas de serviços de Segurança e Saúde no trabalho da Indústria. Isso é feito por meio da prestação de serviços especializados e de alta qualidade, executados por equipes capacitadas, capazes de atender aos requisitos do eSocial oferecendo segurança a nossos clientes.

Em 2019, o Sesi-ES teve um grande crescimento no atendimento dos serviços por meio da Rede Sesi de Saúde, que é formada por profissionais e parceiros especializados. “Ampliamos a oferta dos serviços de Gestão em Saúde e Segurança do Trabalho e também de projetos de inovação nesta área. Em 2020, temos a perspectiva de ampliar os nossos atendimentos com serviços de Saúde Ocupacional por meio da Rede Sesi de Saúde e parceiros especializados, para oferta de serviço com cobertura estadual”, disse Zorzal.

Conheça mais sobre as ações e serviços do Sesi Saúde. Acesse: sesies.com.br

 

Equipe de profissionais do Sesi Saúde. / Foto: Alexandre Mendonça – UCI.

 

Premiação

O Prêmio Excelência em Saúde é promovido pela Rede Vitória e objetiva reconhecer e revelar os melhores centros de excelência em saúde nas diversas atividades da medicina. A intenção é valorizar esses centros de referências para que a sociedade se sinta mais confiante em seus cuidados. O prêmio também busca estimular a melhoria permanente dos profissionais de saúde.

Nesta edição, a premiação contou com 40 categorias e três nomes em cada uma na disputa. A escolha dos vencedores foi realizada por meio de voto popular, no jornal online Folha Vitória, e contou com auditoria da Baker Tilly Brasil. 

O prêmio promove a escolha popular das melhores empresas do setor da saúde, como hospitais, maternidades, farmácias, clínicas odontológicas, faculdades de medicina, clínicas de psicologia e principais especialidades médicas. Cada categoria possui três indicados, que vão a voto popular no Jornal Online Folha Vitória.

A votação teve início no dia 7 de setembro e se estendeu até o dia 18 do mesmo mês. Nesta edição, foi registrado um recorde de 1 milhão e 950 votos. Para garantir ainda mais credibilidade e respaldo ao Prêmio Excelência em Saúde, uma empresa independente realizou a auditoria e validou os critérios, além de acompanhar todo o processo de apuração dos votos, que aconteceu eletronicamente ao final do período de votação.

 

Por Thaíssa Dilly, com informações de Elaine Maximiniano.

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

19 de abril de 2024
Informe Estratégico – Norma coletiva não pode flexibilizar descanso semanal
16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo