IEL-ES realizará cursos de MBA em parceria com a Faculdade da Indústria IEL

Os cursos de Gestão Industrial e Liderança em Inovação serão voltados para executivos do setor industrial capixaba

O Instituto Euvaldo Lodi do Espírito Santo (IEL-ES) firmou parceria com a Faculdade da Indústria IEL, do Sistema Indústria do Estado do Paraná, para a realização de cursos de MBA (Master in Business Administration) voltados para executivos do setor industrial capixaba. Inicialmente, serão dois cursos: MBA em Gestão Industrial, com início previsto para junho deste ano; e MBA em Liderança da Inovação, com início previsto para o 2º semestre. O corpo docente e o material didático serão fornecidos pela Faculdade da Indústria do IEL, e as aulas estão previstas para acontecer no Edifício Findes, em Vitória.

“Nosso objetivo, com essa parceria, é fortalecer a posição do IEL-ES como uma escola de negócios para a indústria capixaba”, afirma o superintendente da entidade, Fábio Dias. “E a partir dessa parceria com o setor acadêmico, via Faculdade da Indústria do IEL do Paraná, contaremos com um conteúdo de pesquisa mais aprofundado sobre as demandas do segmento industrial. Os grandes beneficiados com isso serão tanto as empresas quanto seus gestores, pois a elaboração desses cursos de MBA segue o que há de mais atual na indústria brasileira e mundial em termos de gestão e de modelos de negócios”, completa o executivo.

Mais detalhes sobre os cursos de MBA em parceria com a Faculdade da Indústria IEL, como inscrições, valores e disciplinas, serão divulgados em breve.

A Faculdade da Indústria IEL

A Faculdade da Indústria pertence ao IEL-PR, entidade integrante do Sistema Federação das Indústrias do Paraná (Fiep). A instituição oferta cursos de graduação, pós-graduação e educação executiva, qualificando profissionais para os desafios de gestão e liderança e possibilitando o aumento da competitividade dos setores produtivos. Atua com expertise e metodologias focadas em soluções práticas para as indústrias, firmando convênios com empresas e também com outras federações de indústrias do país.

Saiba mais: http://www.faculdadesdaindustria.org.br/iel/

Por Fabio Martins

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

26 de abril de 2024
Multinacional de petróleo e gás vai apresentar os investimentos que fará no ES
25 de abril de 2024
Paulo Baraona é eleito presidente da Findes por unanimidade
25 de abril de 2024
Fórum Capixaba de Petróleo, Gás e Energia lista 19 propostas para tornar mercado de gás no ES mais competitivo