Camerata Sesi-ES homenageia Mendelssohn na Sala Cecília Meireles

A orquestra Camerata Sesi-ES se apresentará na Sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro, uma das mais tradicionais salas de concerto do Brasil, no dia 02 de junho, às 20h. Sob a regência do maestro Leonardo David, a orquestra vai homenagear o compositor alemão Felix Mendelssohn pelos 170 anos de sua morte. A apresentação contará com a participação especial dos solistas Aleyson Scopel, ao piano, e Gabriela Queiroz, ao violino.

Na programação, serão executadas as peças: Sinfonia para Cordas nº 7 em Ré Menor, MWV N 7 e Concerto para Violino, Piano e Cordas em Ré Menor, MWV O 4.

Os capixabas também terão a chance de apreciar o concerto, que será realizado no dia anterior, quinta-feira (dia 1º) , no Espaço Cultural Rui Lima do Nascimento (Teatro do Sesi-ES), também às 20h. A apresentação integra a série Sesi Música Clássica.

Série Sesi Música Clássica
Mendelssohn, 170 Anos de Morte
Horário: 20h
Local: Espaço Cultural Rui Lima do Nascimento (Teatro do Sesi-ES) – Rua Tupinambás, 240, Jardim da Penha, Vitória (ES) Ingresso: R$ 5,00 (meia-entrada e trabalhador da indústria) e R$ 10,00 (inteira)

Por Evelyn Trindade

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

25 de abril de 2024
Paulo Baraona é eleito presidente da Findes por unanimidade
25 de abril de 2024
Fórum Capixaba de Petróleo, Gás e Energia lista 19 propostas para tornar mercado de gás no ES mais competitivo
23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028