Gestão de Visual Merchandising é tema do Circuito de Capacitação do Vestuário

Apresentar meios de fidelizar o consumidor por meio de uma experiência de loja encantadora e atrativa, mas ao mesmo tempo funcional e comercial. Com esse foco, a Câmara Setorial da Indústria do Vestuário, com apoio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES), realiza mais uma edição do Circuito de Capacitação do Setor do Vestuário com o tema “Gestão de Visual Merchandising”.

O primeiro encontro acontece no próximo dia 20 de novembro, às 19h, no Edifício Findes, em Vitória. O palestrante será a especialista em Gerenciamento de Projetos e Gestão de Marketing, Dani Amaral.

Além de Vitória, o Circuito de Capacitação será realizado em Colatina, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim. Link para inscrição: eventos.sistemafindes.org.br

Objetivos:

A palestra abordará o Visual Merchandising como técnica alavancadora de vendas, ferramenta importante na construção da identidade visual da marca, mas também responsável pela condução do calendário comercial dentro das empresas de moda.

Programa:

Conceito de Visual Merchandising; Identidade de marca e experiência no PDV; Integração de projetos de arquitetura de lojas e Design de PDV; Design de vitrines e Interiores de loja; VM como ferramenta de Marketing; Planejamento e desenvolvimento do calendário comercial de uma marca; O novo visual merchandising: como explorar a criatividade através da troca com os diferentes canais de vendas de uma marca.

Serviço:

 

 

 

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

30 de outubro de 2025
Informe Estratégico – Validade da quitação geral em Plano de Demissão Incentivada (PDI)
28 de outubro de 2025
Informe Estratégico – Geolocalização como meio de prova para afastar horas extras
27 de outubro de 2025
Fórum IEL de Gestão 2025 traz ao Espírito Santo uma das maiores referências globais em empresas familiares