Inscrições abertas para as palestras do Vitória Moda 2019

Semana de moda capixaba acontece do dia 23 a 27 de setembro no Edifício Findes e no Ilha Buffet Álvares Cabral. Inscrições são gratuitas

 

Desfile do Senai Cetiquit durante o Vitória Moda | Ano 11. / Foto: Alexandre Mendonça

Já estão abertas as inscrições para as palestras do Vitória Moda| Ano 12. A semana fashion capixaba acontece de 23 a 27 de setembro na Findes e no Ilha Buffet Álvares Cabral, com o tema “A Moda em (R)evolução”.

Assim, moda consciente, compras inteligentes e o slow fashion são alguns dos temas que vão permear esta edição. Além disso, moda sem gênero, sustentável e acessível também marcam presença neste ano.

Para abordar esses assuntos, o Vitoria Moda escalou um time fera, começando por Patrícia Brazil, fundadora e CEO do Grupo IT BRAZIL, empresa pioneira em conectar marcas com influenciadores digitais no país. Ela faz a palestra de abertura no dia 23 de setembro, às 19h, na Findes, com o tema “A Moda Digital – do analógico ao 5G”.

Já no 24, é a vez da palestra de capacitação “A Roupa e o Ser Sustentável”, com Lilyan Berlim, doutora em Ciências Sociais pela UFRRJ e Mestre em Ciências Ambientais pela UFF. O evento também acontece às 19h.

A última palestra será no dia 27 de setembro, às 16h30, na passarela do Vitória Moda, localizado no Ilha Buffet Álvares Cabral, uma hora antes do último dia de desfiles. Com o tema “Se adaptando às novas ferramentas de divulgação na moda”, a palestra será ministrada pelo fotógrafo Victor De Prá Mota e o produtor audiovisual Rodrigo Psy.

Para se inscrever, acesse vitoriamoda.com/inscricoes. As inscrições são gratuitas.

Desfiles

Os desfiles do Vitória Moda acontecem de 25 a 27 de setembro, no Ilha Buffet Álvares Cabral. Além da passarela, o local também contará com o Espaço Business, com estandes de marcas para venda e relacionamento; e o Espaço Gourmet, com happy hour aberto ao público. O funcionamento dos espaços será das 16h às 23h30.

O Vitória Moda é uma iniciativa do Sistema Findes, realização Premium Marketing Promocional, correalização do Sebrae – ES, patrocínio Master do Senai – ES e patrocínio do Sesi – ES.

Por Fiorella Gomes
*Com informações do site vitoriamoda.com

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

28 de março de 2024
Findes em Dia: Indústria capixaba se une para apoiar população do Sul do ES
27 de março de 2024
IEL-ES: Prodfor certifica 31 empresas e recertifica outras 17
25 de março de 2024
Findes fornece alimentos a voluntários e suporte elétrico a indústrias do Sul do ES