Vitória recebe Sesi Saúde Total na Praia de Camburi

Evento oferece serviços de saúde e atividade física de forma gratuita à sociedade; Shows da banda Casaca e da dupla Breno e Lucas são atrações confirmadas

No próximo sábado, dia 2 de dezembro, entre às 8h e 14h, a Praia de Camburi receberá o Sesi Saúde Total, evento totalmente gratuito que tem o objetivo de reduzir o sedentarismo da sociedade e oferecer diversos serviços de saúde e de atividade física, tais como a aferição da pressão arterial, teste de glicemia, orientações odontológicas, aulas de aeróbica, entre outros. Também haverá shows da banda Casaca, com seu ritmo mesclado entre rock e reggae e da dupla sertaneja Breno e Lucas. O público estimado é de 5 mil pessoas.

Uma arena com várias tendas será montada no 4° bolsão de estacionamento da Praia de Camburi, próximo ao trevo de acesso à Avenida Adalberto Simão Nader, onde haverá profissionais da área da saúde designados para orientar os capixabas sobre a prevenção de doenças e esclarecer dúvidas. Avaliação nutricional e de índice de força muscular também serão disponibilizadas.  Todos os médicos, dentistas e fisioterapeutas são de diversas sociedades médicas parceiras do projeto.

A dupla Breno e Lucas apresentará suas letras românticas e emocionará os fãs de música sertaneja durante o show no palco principal, das 11h15 às 12h15. Posteriormente, entre 13h e 14h, os tradicionais capixabas da Casaca vão agitar o público com a performance sempre marcante que lhes é característica.

Esta será a 11° edição do Sesi Saúde Total em 2017, que encerrará a temporada na cidade de Porto Alegre, no próximo dia 15 de dezembro. O SST já passou por Salvador, Goiânia, Campo Grande, Belo Horizonte, Joinville, Fortaleza, Londrina, Manaus, Brasília e Cuiabá. Em 2016, dez edições foram realizadas e reuniram mais de 86.000 pessoas. Para 2017 este número aumentará, já que o número de beneficiados igualou ao do ano anterior mesmo a duas edições do fim.

      Lista de serviços oferecidos

  • Aferição de pressão arterial, circunferência abdominal e dosagem de glicemia
  • Avaliação da glicemia
  • Avaliação nutricional e física – peso e altura
  • Orientação a paciente oncológico;

     Serviço

Data: Sábado, dia 02 de dezembro
Horário: 8h às 14h
Local: Praia de Camburi (próximo ao trevo de acesso à Av. Adalberto Simão Nader) Vitória – ES

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo
II Encontro de Especialização Técnica da Comunidade Araucária
12 de abril de 2024
Findes participa de encontro sobre Educação com secretários e ministros de países latino-americanos