Vencedores do Prêmio IEL de Estágio serão anunciados nesta quinta-feira (05)

No dia 05 de outubro será realizada a cerimônia de entrega do Prêmio IEL de Estágio 2017 – Etapa Regional, no Vitória Grand Hall. Serão premiados os vencedores em três categorias: Empresa Destaque, Estagiário Destaque e Instituição de Ensino Destaque.

O estagiário que vencer essa etapa regional, além de receber R$ 3,5 mil em dinheiro, terá seu projeto encaminhado para o Departamento Nacional do IEL e irá concorrer às vagas do Prêmio Nacional. Na edição de 2015, a estudante universitária capixaba Fernanda Luzia Emediato Fernandes foi considerada a melhor estagiária do país após vencer a etapa estadual do Prêmio IEL de Estágio. Ela foi a quarta estagiária capixaba a concorrer na edição nacional do prêmio e a primeira a conquistar o primeiro lugar.

Sobre o Prêmio

A iniciativa reconhece as melhores práticas de estágio valorizando, além do estagiário, os profissionais supervisores que acompanham esses estudantes dentro das empresas. O Prêmio IEL também busca proporcionar ao estagiário um currículo profissional competitivo e estimular seu espírito empreendedor, pensamento inovador e a prática de responsabilidade social na empresa em que atua.

Fórum IEL de Carreiras

A segunda edição do Fórum IEL de Carreiras acontece no mesmo dia, de 9h às 17h. O Fórum é indicado para estudantes de nível médio, técnico e superior, e se consolida como o maior evento de discussão sobre carreiras no país. Gratuito, oferece uma vasta programação com palestrantes de renome, que compartilham conhecimento em torno de uma agenda de extrema relevância para as empresas brasileiras, o desenvolvimento de pessoas para o mercado de trabalho e geração de oportunidades através do aprendizado. O encerramento do evento será feito com um pocket show da banda SambAdm. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.iel-es.org.br/forum.

 

Por: Natália Magalhães

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

19 de abril de 2024
Informe Estratégico – Norma coletiva não pode flexibilizar descanso semanal
16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo