Tempos de crise: palestra de orientação financeira para as empresas capixabas

A greve dos caminhoneiros, que tem afetado a vida de milhões de pessoas, também representa uma queda relevante na economia, principalmente nas atividades industriais.

Entre os principais impactos, a perda de produtividade e de receita, e o aumento dos custos após a paralisação, são alguns dos pontos que mais preocupam os gestores, segundo o superintendente do IEL, Paulo Lacerda.

“Consequentemente, por conta do desabastecimento, também há perda de receita, que pode comprometer de faturamento mensal das empresas”, pontuou.

Como forma de minimizar os impactos econômicos das indústrias capixabas, e transmitir algumas orientações prioritárias aos empresários em relação aos prejuízos durante o período da greve, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), promove no próximo dia 05, terça-feira, uma palestra sobre finanças em tempos de crise.

O evento busca instruir os gestores e empresários capixabas sobre como se comunicar com bancos, fornecedores e clientes, apresentando justificativas para possíveis atrasos e quebras de contrato.

A palestra será conduzida pelo consultor do IEL, Luciano Miziara, com sólida experiência em finanças e gestão de pessoas, e tem entrada gratuita.

 

Finanças em tempos de crise

Dia: 05 de junho

Local: Edifício Findes, 9º andar

Horário: 18h30

Facilitador: Luciano Miziara

Inscrições aqui!

 

Por Cinthia Pimentel

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028
22 de abril de 2024
Findes em Dia: Empresas do ES se unem para momentos de emergência