Teatro e Sesi Saúde serão inaugurados em Aracruz nesta quarta (26)

Os investimentos partiram de demandas do setor produtivo da Regional de Aracruz, que abrange quatro municípios

O presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, e o vice-presidente institucional da Findes em Aracruz e região, João Baptista Depizzol Neto, inaugurarão o Auditório/Teatro Luis Soares Cordeiro e o Sesi Saúde Etore Selvatici Cavallieri, ambos instalados no Centro Integrado Sesi/Senai/IEL Sergio Rogerio de Castro, em Aracruz, nesta quarta-feira (26), a partir das 16h30 horas.

Homenageando o industrial Luis Soares Cordeiro, o Teatro/Auditório que leva seu nome tem capacidade para receber até 250 pessoas e lugares especialmente destinados a cadeirantes e obesos. Projetado como uma estrutura multiuso, o novo espaço ocupa área de 2.049 m² e promete ser o ponto de encontro da cultura na região, além de poder ser utilizado para treinamentos e para eventos empresariais.

Apto a realizar 40 mil atendimentos/ano, o Sesi Saúde, que por sua vez homenageia o industrial Etore Selvatici Cavallieri, vai oferecer consultas em clínica geral, dermatologia, cardiologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ortopedia, gastroenterologia, neurologia, pediatria, urologia, psicologia, fisioterapia, nutrição, fonoaudiologia e odontologia, ao lado de exames laboratoriais, de audiometria, espirometria, acuidade visual, imagem (radiografia e ultrassonografia) e exames complementares.

“Estamos entregando para o setor produtivo da região de Aracruz, que concentra uma das áreas industriais de maior relevância para a economia capixaba, duas obras de grande destaque no nosso plano de investimentos. O auditório/teatro multifuncional e o Sesi Saúde tornam o Centro Integrado completo. O investimento é resultado da nossa política de interiorização, levando cultura, lazer e mais qualidade de vida, saúde e segurança para os nossos trabalhadores”, disse o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra.

O vice-presidente institucional em Aracruz, João Batista Depizzol Neto, comemora: “É uma honra terminar nossa gestão realizando essa entrega, fruto de uma demanda do nosso Conselho Regional. Tenho certeza de que tanto o Sesi Saúde quanto o auditório/teatro serão muito bem aproveitados e utilizados pelos nossos trabalhadores”.

 

Serviço:

Inauguração do Teatro/Auditório Multiuso Luis Soares Cordeiro e do Sesi Saúde Etore Selvatici Cavallieri
Data: 26 de julho (quarta-feira)
Horário: 16h30
Local: Centro Integrado Sesi/Senai Sergio Rogerio de Castro, em Aracruz (Rua Ephifânio Pontin, 985, Vila Nova)

Por: Milan Salviato

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028
22 de abril de 2024
Findes em Dia: Empresas do ES se unem para momentos de emergência