#SouFindes: integração e realinhamento de estratégias com colaboradores

Colaboradores do Sistema Findes se reuniram na manhã desta quinta-feira (28), no auditório da sede, para o alinhamento da missão e visão da entidade no #SouFindes.

Essa é uma ação que unifica a equipe de colaboradores do Sistema Findes em torno dos programas e projetos da entidade voltados para o fortalecimento e aumento da competitividade das indústrias capixabas e o atendimento também da sociedade, em uma busca incessante por excelência em serviços e soluções inovadoras.

“O Sistema Findes é uma máquina de fazer o bem, uma ferramenta que pode influenciar positivamente a vida das pessoas e transformar a sociedade. Queremos criar um ambiente de mais oportunidades, onde qualquer um possa lutar e crescer na vida. O nosso trabalho é provocar debates e construir soluções para o futuro do Espírito Santo”, ressaltou Léo de Castro, presidente do Sistema Findes.

  • Confira abaixo a galeria de fotos do evento:

Sou Findes

A missão da Findes é “fortalecer a indústria capixaba por meio da integração de seus interesses com os da sociedade, promovendo sua competitividade em um ambiente sustentável”. Já a visão é “ser protagonista na transformação da indústria capixaba, contribuindo para posicioná-la entre as três mais produtivas do Brasil até 2030”.

O gestor de cada empresa que compõe o Sistema – Sesi, Senai, Cindes, IEL, Ideies – , também deu um panorama sobre essas entidades e as entregas realizadas até o momento, além de visões para o futuro.

O evento foi transmitido ao vivo, via internet, para todas as regionais do Sistema.

    • Confira como foi o evento:

Por Fiorella Gomes

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

28 de março de 2024
Findes em Dia: Indústria capixaba se une para apoiar população do Sul do ES
28 de março de 2024
Informe Estratégico – ES de volta ao topo da logística portuária
27 de março de 2024
IEL-ES: Prodfor certifica 31 empresas e recertifica outras 17