CNI: Sistema Indústria abre Geração S para falar com alunos

Alunos de Senai podem acessar pelo aplicativo do Mundo Senai e, alunos do Sesi, pelo próprio app Geração S

No dia 15 de novembro, o Sistema Indústria abriu o aplicativo Geração S para alunos do Sesi e do Senai de todo o País. Lançado em 15 de outubro para trabalhadores e docentes, trata-se de uma nova e importante fonte que irá informar, aproximar e premiar os participantes mais engajados.

Para os alunos do SESI, o aplicativo está disponível gratuitamente para download nas lojas da Confederação Nacional da Indústria (CNI) no Play Store, para Android, e na App Store, para dispositivos móveis Apple.

Já para alunos do Senai, para proporcionar facilidade na palma da mão, a plataforma Mundo Senai foi integrada ao Geração S. Ou seja, basta o aluno ter o mundo Senai ser instalado em seu celular, que ele poderá acessar o Geração S por um único aplicativo.

No novo canal, serão divulgados conteúdos úteis e inspiradores para o dia a dia; dicas para sala de aula e mercado de trabalho; histórias e depoimentos de colegas em diferentes cidades do país; informações institucionais, atualidades, entre outros.

Com uma lógica de gameficação, a proposta do aplicativo é que o usuário compartilhe os conteúdos do Geração S em suas próprias redes sociais, nas mais diversas plataformas. Ao compartilhar, o usuário acumula pontos e poderá ganhar prêmios. Quanto mais ativo for, mais pontos ganha e maior a chance de ser premiado.

Os prêmios serão quinzenais, mensais e trimestrais. Ou seja, sempre haverá chances de ganhar. Entre os brindes escolhidos para os alunos estão recargas de celular no valor de R$ 50,00, leitores de livros digitais, celulares e uma viagem para a WorldSkills em Kazan, na Rússia. Para receber a premiação, os alunos devem comprovar que estão matriculados em cursos do Sesi ou do Senai com vínculo ativo e dados cadastrais atualizados.

Afinal, o que é a Geração S

Geração S é o termo que define uma geração de pessoas unidas não pela idade, mas pela experiência e pela cultura comum do Sesi e Senai. São 73 milhões de alunos formados pelo Senai em quase 80 anos de existência. É uma imensa comunidade que está na vanguarda da educação básica e profissional do país, junto com mais de 70 mil funcionários. Uma geração que já impactou e impacta milhões de pessoas e segue transformando a indústria e, portanto, o País. Temos orgulho dessa geração!

Geração S: A gente faz um Brasil mais forte!

 

Por Confederação Nacional da Indústria

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo
II Encontro de Especialização Técnica da Comunidade Araucária
12 de abril de 2024
Findes participa de encontro sobre Educação com secretários e ministros de países latino-americanos