Sistema Findes lançará Anuário da Indústria de Petróleo na próxima segunda-feira (02)

O Sistema Findes lançará na próxima segunda-feira (02), às 10 horas, no Palácio Anchieta, o primeiro Anuário da Indústria de Petróleo no Espírito Santo, produzido pelo Ideies. O evento terá a participação do presidente da Petrobras, Pedro Parente, do presidente da Shell Brasil, André Araújo, e conta com apoio do Governo do Estado e do Fórum Capixaba de Petróleo e Gás.

A publicação reúne dados e análises sobre a exploração e produção de petróleo no Estado até o ano de 2016. Entre os detalhes presentes no material estão: valores investidos em pesquisa, desenvolvimento e inovação; reflexos do setor na economia capixaba (arrecadação, empregos, perfil da mão de obra); e as oportunidades geradas com as novas rodadas da ANP.

Para o diretor-executivo do Ideies – instituição responsável pelo material –, Marcelo Saintive, o Anuário auxiliará as empresas na definição dos planos de negócios. “A publicação apresenta um mapa analítico com dados e informações sobre as oportunidades e os desafios mais relevantes do setor. Nosso objetivo é avaliar evidenciar a importância da indústria de petróleo para o desenvolvimento econômico capixaba”, aponta Saintive.

Serviço:

Lançamento do Anuário da Indústria de Petróleo e Gás no Espírito Santo

Data: segunda-feira (02)

Local: Palácio Anchieta

Horário: 10 horas

 

Inscreva-se:

eventos.sistemafindes.org.br

 

 

Por: Rafael Porto

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028
22 de abril de 2024
Findes em Dia: Empresas do ES se unem para momentos de emergência