Sesi-ES realiza workshop sobre sustentabilidade para a competitividade

 

Competitividade. Requisito fundamental para o crescimento do setor industrial do país. Pensando nisso, o Sesi-ES realiza o Workshop de Sustentabilidade para a Competitividade, com o objetivo de guiar as micro e pequenas indústrias na implementação de práticas de sustentabilidade. O evento, que é gratuito, acontece no dia 24 de outubro, de 8h30 às 12h, no Edifício Findes, em Vitória.

O palestrante será o especialista em Gestão Responsável e Sustentável dos Negócios, Fernando Penedo, que abordará diversos temas, como sustentabilidade para a competitividade, ecoeficiência e responsabilidade social.

O workshop é uma das etapas do projeto ‘Modelo Sesi de Sustentabilidade para a Competitividade’, que tem sido realizado junto às indústrias do Espírito Santo e permite que elas conheçam práticas sustentáveis, adquiram conhecimento e meios de ação concretos. Cada participante receberá, ao final do projeto, um plano de ação personalizado indicando os caminhos e ações que podem trazer mais competitividade para o seu negócio.

Para participar do workshop é necessário aderir ao Modelo, que é destinado a indústrias que tenham até 99 empregados e sejam associadas a sindicatos patronais filiados à Findes. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de outubro pelo e-mail [email protected]. Mais informações: 3134-9309.

 

Por: Natália Magalhães

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028
22 de abril de 2024
Findes em Dia: Empresas do ES se unem para momentos de emergência