Sesi-ES realiza o evento “Conecta Sesi” neste sábado (23)

A Rede Sesi de Educação do Espírito Santo promove no próximo dia 23 de setembro o evento “Conecta Sesi”. Todas as unidades estarão preparadas para divulgar os serviços educacionais e os ambientes de aprendizagem para novos alunos.

Cada estudante do Sesi poderá convidar um ou mais amigos para conhecerem a escola, objetivando uma maior interação junto à comunidade. Os visitantes conhecerão a biblioteca, a sala de robótica, o laboratório de ciências, as quadras esportivas, a sala de arte, o auditório, a sala lego e as salas de aulas. Equipes do Sesi estarão apresentando equipamentos, programas e processos da instituição.

“O evento Conecta Sesi é uma das ações da campanha de matrículas 2018. É uma oportunidade de apresentarmos nossa linha pedagógica que busca oferecer ao aluno, a oportunidade de desenvolver suas potencialidades e crescer como cidadão”, afirmou a gerente de Educação Básica do Sesi-ES, Josefina Prezentino.

O Conecta Sesi acontece de 8h às 12h nas unidades Sesi de Araçás, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Campo Grande, Civit, Cobilândia, Colatina, Jardim da Penha, Laranjeiras, Linhares Maruípe e Porto de Santana.

Por: Natália Magalhães

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028
22 de abril de 2024
Findes em Dia: Empresas do ES se unem para momentos de emergência