Sesi Arte Galeria recebe mais de quatro mil visitantes na exposição Projeto 027

Exposição Sesi Arte Galeria

Mais de quatro mil pessoas passaram pelo Sesi Arte Galeria para conferir a exposição Projeto 027, que ficou em cartaz de 28 de setembro até o último domingo, dia 10 de dezembro. Essa foi a terceira exposição realizada no local.

Do total de visitantes, a grande maioria veio de escolas públicas e privadas, envolvendo alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, e Ensino Médio. A exposição também serviu como aulas de campo, ministradas por professores da Ufes, para alunos dos cursos de Artes Visuais, Licenciatura e Pedagogia. Estudantes dos cursos técnicos do Senai, professores da Rede Pública e instituições e projetos sociais também visitaram o Projeto 027.

“A exposição superou minhas expectativas e o público abraçou a ideia. Foi um projeto inédito, construído especialmente para o Sesi Arte Galeria. Além da conexão entre os artistas, a interação deles com os visitantes foi surpreendente. O mais bonito foi presenciar a união das famílias durante a visita, principalmente na Oficina Criativa, que se tornou um ponto de encontro para todas as idades. A arte contemporânea, manual, ainda traz um fascínio nas pessoas. Agradeço ao Sesi pela confiança no desenvolvimento deste projeto”, disse a curadora Rosa-Nina Liebermann.

Exposição

O Projeto 027 apresentou as criações dos artistas Orlando Rosa Farya, Heidi Liebermann, Gui Castor, Ana De Sena e Helena Dias Sardenberg que, por meio da pintura, colagem, vídeo, foto ou desenho, mostraram a diversidade artística do Espírito Santo.

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo
II Encontro de Especialização Técnica da Comunidade Araucária
12 de abril de 2024
Findes participa de encontro sobre Educação com secretários e ministros de países latino-americanos