Série Integração de Interesses – Spread Bancário

[su_dropcap style=”simple”]O[/su_dropcap] Sistema Findes trabalha para integrar os interesses da sociedade e da indústria capixaba, buscando soluções para entraves e gargalos que impactam direta ou indiretamente a economia do Espírito Santo.

Por meio de ações que visam à melhoria do ambiente de negócios, aumento da segurança jurídica e desburocratização de processos, a Findes auxilia pequenas, médias e grandes empresas na busca pela produtividade, fomentando a geração de novos empregos e o desenvolvimento socioeconômico do Estado.

Para dar visibilidade a estas ações, lançamos hoje a série Integração de Interesses, que explica algumas das pautas nas quais a Findes trabalha atualmente. Nesta primeira matéria, você fica sabendo o que a Federação tem feito para apoiar a redução do Spread Bancário.

[heading subtitle=”Integração de Interesses:” size=”4″ heading_class=”style-3″ heading_style=”divider-modern” color=”#000000″]Saiba o que é spread bancário e o que a Findes está fazendo para acelerar sua redução[/heading]

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

19 de abril de 2024
Informe Estratégico – Norma coletiva não pode flexibilizar descanso semanal
16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo