16/12/2016 – Senai-ES é a marca de maior valor quando o assunto é escola profissionalizante

O diretor regional do Senai-ES, Luis Carlos Vieira, e a gerente de Educação Profissional, Zilka Teixeira, na solenidade de premiação

Quando o assunto é escola profissionalizante, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) no Espírito Santo é a marca preferida dos capixabas, segundo o resultado da pesquisa Marcas de Valor 2016. A premiação aconteceu nessa quinta-feira, dia 15 de dezembro, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro de Vitória.

Encomendada pela Rede Gazeta ao Instituto Futura, a pesquisa mostrou como o capixaba avalia as principais marcas que atuam nesse segmento no Estado e o Senai, pelo segundo ano consecutivo, se firma com a instituição melhor classificada pelos entrevistados.

O diretor regional do Senai-ES, Luis Carlos Vieira, recebeu o troféu em nome da instituição e disse estar honrado com o reconhecimento. “Recebi essa notícia com muita satisfação e orgulho, porque o Senai faz parte da história do Brasil. Aqui no Espírito Santo estamos há 64 anos colaborando com a industrialização do Estado, sempre preocupados em manter nossa estrutura alinhada com as demandas do mercado. Nós continuaremos trabalhando para nos mantermos como referência entre os capixabas”, afirmou.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes) e presidente do Conselho Regional do Senai-ES, Marcos Guerra, destacou como é importante investir em educação: “Nossa gestão vem realizando o maior plano de investimentos do Sistema Findes, dando prioridade à educação, com obras de reforma, ampliação e modernização de nossas unidades. Os resultados começam a ser colhidos agora e terão impacto no futuro do nosso Estado. Com profissionais mais qualificados e capazes de inovar, teremos uma indústria ainda mais competitiva. O prêmio de hoje fortalece a marca Senai e reconhece o trabalho realizado até aqui”.

Em 2016, a pesquisa Marcas de Valor envolveu 105 empresas de 18 segmentos e avaliou 12 atributos, sendo realizada com 1.600 pessoas na Grande Vitória.

Por Evelyn Trindade

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo
II Encontro de Especialização Técnica da Comunidade Araucária
12 de abril de 2024
Findes participa de encontro sobre Educação com secretários e ministros de países latino-americanos