Negócios e tecnologia com o 2º Seminário de Manutenção do Sindifer

Evento acontece no dia 24 de setembro, a partir das 8h, na sede do sindicato. As  inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site da entidade

 

Em busca de competitividade e excelência operacional, a manutenção industrial assume cada vez mais uma função estratégica nas organizações. Pensando nisso, o 2º Seminário Capixaba de Manutenção propõe a atualização tecnológica com foco no aumento da qualidade e produtividade, visando redução de custos e ganhos de competitividade.

Realizado no dia 24 de setembro, de 8h às 17h, o evento traz como tema “Manutenção na Indústria da Energia”, abordando temas como criação de negócios com fábricas inteligentes com capacidade e autonomia para agendar manutenções, prever falhas nos processos e se adaptar aos requisitos e mudanças não planejadas na produção.

O evento é aberto a empresários, gestores, profissionais, fornecedores, parceiros e especialistas no assunto, com o objetivo principal de incentivar a troca de informações. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui.

Minicursos

Paralelo às palestras técnicas do Seminário, ministradas por oito especialistas, acontecem minicursos onde serão apresentados lançamentos em produtos e soluções da área, além de um espaço comercial com empresas e instituições de destaque no fornecimento de manutenção industrial, que estarão expondo suas tecnologias, produtos e serviços. São elas: Tereme, Brumetal, Viferro, Densit, Nooil / Viferro, Saint Gobain/Norton, Suno, Gm, Itamil, IEL Passaporte e Óticas da Terra.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site www.sindiferes.com.br. Na aba Agenda do site é possível escolher o minicurso desejado e se inscrever separadamente.

Realização

O 2º Seminário Capixaba de Manutenção é realizado pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Espírito Santo (Sindifer), com apoio do Sebrae/ES, patrocínio da Findes, Vale, Estaleiro Jurong Aracruz, ArcelorMittal, e apoio institucional da Estel, Suzano, WEG, Samarco e EDP.

Serviço

2º Seminário Capixaba de Manutenção

Data: 24 de setembro
Horário: 8h às 17h
Local: Sindifer
Endereço: Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 180, Santa Lúcia. Vitória – ES
Inscrições gratuitas: http://www.sindiferes.com.br/agenda/evento/454-2o-seminario-capixaba-de-manutencao-.html
Mais informações: (27) 3225–8457

Minicursos

Clique nos links e se inscreva no assunto de seu interesse:

Caldeiras e Vasos de Pressão Tubulações – de 9h às 10h

Teste de Resistência Isolamento de Máquinas Elétricas Rotativas – de 10h10 às 11h10

– Manuseio e Utilização de Equipamentos Hidráulicos – de 14h às 15h

Cuidados na Operação de Equipamentos de Corte Oxigênio Acetileno – de 15h30 às 16h10

 

*Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindifer

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

28 de março de 2024
Findes em Dia: Indústria capixaba se une para apoiar população do Sul do ES
28 de março de 2024
Informe Estratégico – ES de volta ao topo da logística portuária
27 de março de 2024
IEL-ES: Prodfor certifica 31 empresas e recertifica outras 17