Seminário reúne empresas demandantes para o setor metalmecânico

Com a intenção de apresentar informações para conhecer os critérios para ser um fornecedor das empresas que são destaque no cenário capixaba, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Espírito Santo (Sindifer-ES) promove amanhã (20) o Seminário Meeting Empresarial, a partir das 14h.

As empresas confirmadas TSA/Vallourec, Elkem, Placas do Brasil e BR Petrobras apresentarão informações de cadastramento e fornecimento, além das certificações exigidas para ser um fornecedor.

Segundo o presidente do Sindifer-ES, Lúcio Dalla Bernardina, esse Seminário é a primeira etapa. “Esse evento consiste na apresentação das empresas e suas demandas, critérios para fornecimento e informações que oportunizem aos fornecedores se habilitarem nas futuras oportunidades de negócios. Mais adiante iremos qualificar as empresas para oportunidades de vendas do seu produto ou serviço, de modo, que se preparem e capacitem-se na formação de preço, na posição de venda, apresentação do negócio e na inovação”.

Podem participar empresas do setor metalmecânico e elétrico mediante inscrição gratuita no site www.sindiferes.com.br.

O Seminário Meeting Empresarial é uma iniciativa do Sindifer-ES em conjunto com o Fórum Capixaba de Petróleo e Gás,  a Câmara da Indústria de Base da Findes, o Programa Mais Negócios e o CDMEC, organizado pelo grupo trabalho dos representantes das entidades envolvidas, que discutem e alinham o projeto ao intuito das oportunidades de negócios do setor.

Seminário Meeting Empresarial

Dia: terça-feira (20)

Hora: 14h

Local: Sindifer (Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, nº 180 – Ed. Cesar Daher Carneiro, Santa Luiza – Vitória/ES)

Link das inscrições: http://bit.ly/IncriçoesMeetingEmpresarial

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

25 de abril de 2024
Fórum Capixaba de Petróleo, Gás e Energia lista 19 propostas para tornar mercado de gás no ES mais competitivo
23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028