Reforma da Previdência é tema de campanha apoiada pelo FEF

A Reforma da Previdência é uma mudança estrutural para garantir o equilíbrio econômico e o desenvolvimento do Brasil. Trata-se de um tema estratégico para a retomada do crescimento e a segurança futura e, portanto, deve ser amplamente divulgada a fim de combater percepções equivocadas que impedem sua aprovação e a construção de um país mais próspero.

Pensando nisso, o Sistema Findes está apoiando um movimento que visa levar informações relevantes a públicos estratégicos. A campanha em prol da reforma é uma iniciativa do Fórum das Entidades e Federações (FEF), composto por Findes, Fecomércio, Fetransportes, Faes e Espírito Santo em Ação.

Defesa em dados
Seu objetivo é divulgar dados que mostram a insustentabilidade do sistema atual e a urgente necessidade de mudança, desmistificando diferentes pontos. Com o tema “Reforma da Previdência: fazer agora para garantir o depois”, a campanha será divulgada nas mídias sociais e nos sites das entidades, além dos outdoors espalhados na Grande Vitória e principais cidades do interior.

Para o presidente do Sistema Findes, Léo de Castro, a sociedade precisa se posicionar a favor da reforma. “Esta é uma questão urgente no campo econômico, não há espectro ideológico em discussão. A sustentabilidade é um desafio de país, que cabe a todos nós”, argumentou. 

Confira no infográfico abaixo os dados em números:

 

Confira mais informações sobre a da Reforma da Previdência no site da CNI

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

28 de março de 2024
Findes em Dia: Indústria capixaba se une para apoiar população do Sul do ES
28 de março de 2024
Informe Estratégico – ES de volta ao topo da logística portuária
27 de março de 2024
IEL-ES: Prodfor certifica 31 empresas e recertifica outras 17