Prodfor vai recertificar 76 empresas na Mec show

O Programa Integrado de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores (Prodfor) irá recertificar 76 empresas capixabas durante a Mec Show 2017 – Feira da Metalmecânica, Energia e Automação, no Pavilhão de Carapina. A solenidade de entrega dos certificados será realizada no dia 18 de julho, às 19h30, no Carapina Centro de Eventos.

Os fornecedores conquistaram a recertificação no Prodfor depois de passarem por avaliação técnica de auditoria e mantiveram seus sistemas de gestão válidos nos sistemas de Gestão da Qualidade, Gestão Ambiental, Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional e Gestão Financeira, Fiscal e Trabalhista.

Durante o evento serão premiados quatro fornecedores que se destacaram nas auditorias por melhor desempenho nos dois últimos anos.

Importantes nomes do segmento industrial, representantes das empresas mantenedoras do Prodfor, autoridades, membros da equipe de coordenação técnica do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) e a diretoria da Federação das Indústrias do Espirito Santo (Findes) estarão presentes no evento.

Por Evelyn Trindade

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028
22 de abril de 2024
Findes em Dia: Empresas do ES se unem para momentos de emergência