Prodfor recertifica fornecedores durante a Mec Show

Ao comemorar seus 20 anos de atuação no mercado do Espírito Santo, o Programa Integrado de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores (Prodfor) realizou o evento de recertificação durante a Feira da Metalmecânica, Energia e Automação (Mec Show), nessa terça-feira (18), no Parque de Exposições de Carapina. Foram entregues certificados a 59 empresas que passaram pelo processo de recertificação.

Em seu discurso de abertura, o presidente eleito do Sistema Findes, Leonardo de Castro, reconheceu a importante atuação do Prodfor no fortalecimento do setor metalmecânico. “Temos um setor competitivo e nacionalmente reconhecido, prestando serviço em diferentes estados do país. O programa mudou a história do Espírito Santo nesses 20 anos e fez nossa indústria mais competitiva e próspera”, disse.

O superintendente do IEL-ES, Paulo Lacerda, destacou como o programa se tornou referência nacional. “É uma satisfação para o IEL fazer a coordenação executiva do programa e formar executivos, visando à profissionalização da gestão. Estamos em continuo aperfeiçoamento, para fazer frente aos novos desafios”, disse.

Durante o evento, foram premiados quatro fornecedores que se destacaram nas auditorias por melhor desempenho nos dois últimos anos, mantendo válidos seus sistemas de Gestão da Qualidade, Gestão Ambiental, Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional e Gestão Financeira, Fiscal e Trabalhista. Os premiados foram: SBR Serviços Ambientais, Farloc Comércio e Serviços, Benetech e Eletrosolda.

Por Evelyn Trindade

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028
22 de abril de 2024
Findes em Dia: Empresas do ES se unem para momentos de emergência