20/12/2013 – Prodfor certifica fornecedores de 2013

Em noite de muita comemoração, as empresas mantenedoras do Prodfor, Fibria, Arcelor Mittal Cariacica, Arcelor Mittal Tubarão, Canexus Química, Cesan, Chocolates Garoto, EDP Escelsa, Grupo Technip, Petrobras, Samarco, Vale e Sebrae, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), realizaram a solenidade de certificação de 34 empresas, que passaram todo o ano envolvidas com os processos de qualificação aplicados pelo programa. O evento ocorreu na última quinta-feira (19), no Itamaraty Hall.

Das 34 empresas, 31 foram certificadas pelo Sistema de Gestão da Qualidade em Fornecimento (SGQF), duas pelo Sistema de Gestão Ambiental (SGA) e uma empresa no Sistema de Gestão de Saúde e Segurança no Trabalho – (SGSS).

O fornecedor destaque foi a SRF Usinagem. Este ano o Prodfor também fez o reconhecimento da empresa que se destacou na manutenção do Sistema de Gestão na Qualidade de Fornecimento(SGQF). A AGTOP foi certificada em 2012 e teve o melhor desempenho no seu sistema de gestão.

Em 2012, o Programa Integrado de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores – Prodfor comemorou 15 anos de atividades, dedicados à melhoria da qualidade e modernização das empresas capixabas, uma ação conjunta das principais empresas compradoras de produtos, bens e serviços (Mantenedoras), instaladas no Espírito Santo em parceria com a Findes – Federação das Indústrias do ES – e o IEL-ES – Instituto Euvaldo Lodi.

Mais informações sobre o Prodfor: www.prodfor.com.br

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

27 de março de 2024
IEL-ES: Prodfor certifica 31 empresas e recertifica outras 17
25 de março de 2024
Findes fornece alimentos a voluntários e suporte elétrico a indústrias do Sul do ES 
23 de março de 2024
Indústria do Bem: Findes se mobiliza para ajudar municípios do Sul do ES