Presidente da Findes confere de perto obras na Serra

O prefeito da Serra, Audifax Barcelos; o presidente da Findes, Léo de Castro, e o vice-presidente institucional adjunto da Findes na Serra, Paulo Roberto Gonçalves Pereira. – nas mãos um informe sobre as obras

Um grupo de 40 líderes do Espírito Santo foi convidado pelo prefeito da Serra, Audifax Barcelos, para visitar duas importantes obras para a região e o estado. A comitiva, que contou com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Léo de Castro, saiu nesta quinta (15) do Parque da Cidade, e seguiu para conferir como andam as obras do Hospital Materno Infantil e do contorno do Mestre Álvaro.

“É importante acompanhar de perto o trabalho dos municípios. Hoje (15) uma das visitas foi às obras do Hospital Materno Infantil, que será operado por uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), um modelo que funciona muito bem. Acredito que a saúde pública, mesmo sendo uma atividade exclusiva do Estado, pode ter a execução dos serviços delegada a entes privados”, pontua o presidente da federação.

O grupo foi ver de perto também a obra do contorno do Mestre Álvaro, uma estruturante fundamental para o estado. Léo de Castro ressalta que o trajeto de mais de 19 km com pistas duplas vai tirar cerca de 35% do trânsito pesado que passa pela área urbana da BR-101 na Serra. “Esse novo acesso dará fluidez para um dos maiores gargalos logísticos na região metropolitana da Grande Vitória”.

Por Marcella Andrade

Conteúdos Relacionados

1 Response

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

19 de abril de 2024
Informe Estratégico – Norma coletiva não pode flexibilizar descanso semanal
16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo