Posse da nova diretoria da Findes terá palestra do presidente da Petrobras

A cerimônia de posse da nova Diretoria Plenária da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), presidida pelo industrial Léo de Castro, será realizada na próxima quinta-feira (03), às 19h30. O evento terá a participação do presidente da Petrobras, Pedro Parente, convidado a falar sobre as transformações de governança e gestão implementadas na estatal.

Composta por 45 nomes, entre vice-presidentes, diretores, conselheiros e representantes junto à Confederação Nacional da Indústria, a nova Diretoria teve o apoio de todos os sindicatos da Findes habilitados a voto. O grupo, que mescla lideranças de diferentes segmentos do setor produtivo capixaba, será responsável pela gestão do Sistema Findes nos próximos três anos (2017-2020).

Segundo o presidente do Sistema Findes, Léo de Castro, a presença do presidente da Petrobras no evento reforça as boas expectativas para o setor de petróleo e gás no Espírito Santo. “Os novos leilões da ANP devem trazer cerca de R$ 50 bilhões em investimentos para o Estado nos próximos anos. Estamos diante de uma janela de oportunidades para a indústria”, pontuou.

“Nosso trabalho à frente do Sistema Findes buscará a inserção do setor industrial capixaba nas cadeias globais de valor, criando uma indústria mais produtiva e competitiva, em um ambiente de negócios favorável ao desenvolvimento. Queremos transformar o Espírito Santo em uma referência nacional de inovação e prosperidade”, argumentou o novo presidente.

Serviço:

Posse da Nova Diretoria da Findes
Data: 03 de agosto
Horário: 19h30
Local: LeBuffet Master

 

Por: Rafael Porto

 

 

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

16 de abril de 2024
Findes lança 7º Anuário de Petróleo e Gás Natural no ES na próxima segunda (22)
15 de abril de 2024
Informe Estratégico – Turma do TST julga improcedente horas extras de trabalhador externo
II Encontro de Especialização Técnica da Comunidade Araucária
12 de abril de 2024
Findes participa de encontro sobre Educação com secretários e ministros de países latino-americanos