Paulo Ricardo e Camerata Sesi-ES são atrações do Show do Trabalhador 2017

O Sistema Findes, por meio do Sesi-ES, realiza mais uma edição do já tradicional Show do Trabalhador da Indústria Capixaba com apresentação exclusiva do cantor Paulo Ricardo e da Orquestra Camerata Sesi-ES. O espetáculo será realizado no dia 31 de março, uma sexta-feira, a partir das 21 horas, na arena de eventos do Shopping Vila Velha, na Grande Vitória.

No repertório, alguns dos grandes hits do RPM, como “Rádio Pirata” e “Olhar 43” e sucessos da carreira solo do cantor como “Dois”, “Tudo por Nada” e sua versão de “Imagine”, de John Lennon. Paulo Ricardo também vai apresentar canções do seu recente álbum intitulado “Novo Disco”, gravado ao vivo. Depois da apresentação em Vila Velha, o espetáculo seguirá para em Aracruz, Cachoeiro do Itapemirim, Colatina e Linhares.

O presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, afirmou que sua gestão tem se voltado para a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria. “ Inauguramos novas unidades do Sesi-ES e ampliamos as ações de cultura, com edições do show do trabalhador também no interior. A presença da Camerata nesse evento mostra a força do trabalho que o Sistema Findes vem realizando”, disse.

O Show do Trabalhador da Indústria Capixaba teve sua primeira edição em 2011, com Zezé Di Camargo & Luciano. Depois vieram Roupa Nova, Jota Quest e Capital Inicial. Em 2015, Elba Ramalho foi a grande convidada da primeira edição do show que percorreu o interior, seguida de Skank, em Vitória. Os ingressos são gratuitos e limitados aos trabalhadores das indústrias capixabas, além dos empregados do Sistema Findes. Para garantir a presença, é necessário realizar um cadastro no site sesi-es.org.br, onde estão todas as informações necessárias.

As inscrições para o 1º lote, que dá direito a um par de ingressos, serão nos dias 13 e 14 de março, a partir das 10h, com retirada nos dias 15 e 16, das 8h às 17h. O 2° lote, para ingressos individuais, terá inscrições no site de 17 a 29 e retirada de 23 a 30 de março. O empregado da indústria precisa retirar seus ingressos munido da carteira de identidade com o crachá funcional e/ou contracheque (cópias) e a carteirinha do Sesi-ES, em uma das unidades localizadas em Campo Grande, Civit, Cobilândia, Laranjeiras e Jardim da Penha.

Por Evelyn Trindade

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

23 de abril de 2024
Produção de gás natural no ES deve crescer 5,2% ao ano até 2028
22 de abril de 2024
Indústria de petróleo e gás no ES vai receber R$ 37 bi em investimentos até 2028
22 de abril de 2024
Findes em Dia: Empresas do ES se unem para momentos de emergência